Promoção adiada e esclarecimento

Fui informado recentemente de uma dificuldade no preenchimento do formulário de participação na promoção de 6 meses do Doutor Leonardo. Temo que essa dificuldade possa ter inibido a participação de alguns leitores. E, de fato, as estatísticas de acesso daquela página mostram que o número de visitas é superior ao número de participantes. Por isso, resolvi trazer o seguinte esclarecimento, bem como estender o prazo de preenchimento do formulário.

O leitor precisa responder a todas as perguntas para poder concorrer ao brinde. Mas existem duas perguntas que, mesmo assim, podem ser deixadas em branco:

  • Você domina algum idioma estrangeiro?
  • Que redes sociais você usa pelo menos uma vez por semana?

Na primeira pergunta, não marcar nenhuma opção significará que o leitor não domina nenhum daqueles idiomas, só o português. Da mesma forma, não marcar nenhuma rede social significará que o leitor não usa nenhuma delas. Em ambas situações, o mecanismo do formulário entenderá a situação e fará o envio dos dados sem problemas.

Então, se essa dúvida lhe impediu de participar na promoção, o problema está resolvido. O prazo de participação será transferido para a meia-noite da sexta-feira 13. (Coincidência!)

2 pensou em “Promoção adiada e esclarecimento

  1. Pingback: Promoção de 6 meses do Doutor Leonardo | Doutor Leonardo

  2. Pingback: Tweets that mention Promoção adiada e esclarecimento | Doutor Leonardo -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *