Manutenção quase encerrada

Há alguns meses o Doutor Leonardo começou a apresentar dificuldades para lidar com o elevado número de visitantes, ao ponto de ser necessário remover o recurso Leia também, que seleciona automaticamente alguns artigos relacionados àquele que o visitante acabou de ler.

Pois bem, aproveitei o fim de semana para transferir o Doutor Leonardo para outro provedor de hospedagem, e espero não ter mais problemas com o desempenho. Infelizmente, a transição não foi assim tão suave, de forma que os comentários feitos durante o fim de semana foram perdidos. Por favor, se você deixou algum comentário sábado ou domingo, escreva de novo!

O recurso de Leia também já está funcionando de novo, mas outro recurso, o Participe, foi perdido na mudança, e terá que ser recriado do zero. Não vou estipular um prazo para o funcionamento normal deste último recurso, até porque prefiro privilegiar o conteúdo.

E por falar em conteúdo, dentro de alguns dias pretendo publicar um artigo explicando o que é, afinal, beber com moderação. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *