Planeta Saúde Brasil recebe a Palavra de Fonoaudióloga

Fico feliz em anunciar que o Planeta Saúde Brasil passou a contar com a participação da fonoaudióloga Patrícia Ribeiro, autora do blog Palavra de Fonoaudióloga. Patrícia escreve para um público bem amplo. Desde um fonoaudiólogo formado até uma pessoa que não saiba bem o que é a profissão, todos devem encontrar alguma coisa de interessante por lá. Tenho certeza de que o Planeta terá muito a ganhar com esse novo ponto de vista sobre a saúde humana.

Para quem ainda não conhece, o Planeta Saúde Brasil é um site que agrega a íntegra dos artigos mais recentes de uma série de blogs profissionais em saúde de alta qualidade. Faça uma visita!

Um comentário em “Planeta Saúde Brasil recebe a Palavra de Fonoaudióloga

  1. Patrícia Ribeiro

    Leonardo,

    Obrigada por anunciar o blog. A proposta é essa mesmo: trocar idéias e experiências – entre fonos, outros profissionais da saúde, pacientes, amigos, etc – para ficar a par das últimas novidades em Saúde acontecendo no Brasil e no mundo. Sugestões de temas e dúvidas são sempre bem vindos! Estou feliz em fazer parte do Planeta Saúde porque sou a favor da interdisciplinaridade! Tomara que o Planeta Saúde continue crescendo e recebendo a contribuição de multiprofissionais!

    Um abraço, Patrícia.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *