Não sou especialista em SKL

O Fantástico deste domingo divulgou o caso de uma adolescente com síndrome de Kleine-Levin, e citou Leonardo Fontenelle como especialista no assunto. Só que não sou eu. Presumo que se trate do psiquiatra Leonardo Franklin da Costa Fontenelle, um professor da UFRJ de renome por sua produção científica.

Eu sou médico de família e comunidade. Na minha especialidade tratamos de uma série de transtornos mentais com frequência, mas certamente SKL não é um deles!

Vale a pena lembrar que, se você está preocupado(a) com sua sonolência, ou com a de alguém querido(a), é difícil conseguir uma ajuda decente por e-mail. Essas coisas precisam ser resolvidas em consulta médica de verdade. Além disso, antes de procurar um especialista em uma síndrome rara, que tal avaliar as causas mais comuns de sonolência?

Um comentário em “Não sou especialista em SKL

  1. weslley

    a menina deve star se sentimdo melhor com o tratamento do doutor, e por isso pediu a ajuda dele com o SQL e o doutor, resouver ak]jduar a menina com isso, eu acho muto bacána, pq se fosse eu também ajudava ela om SQL

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *