Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade poderá ser assinada por não sócios da SBMFC

Até pouco tempo atrás, a Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade era enviada única e exclusivamente em formato impresso para os sócios da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade. Fazia sentido, já que a RBMFC é a revista oficial da SBMFC. Mas os tempos mudaram, e a RBMFC está ganhando cada vez mais terreno.

A RBMFC passou a ter seu conteúdo disponibilizado na íntegra através da internet, e hoje em dia os sócios da SBMFC podem optar em não receber a revista em formato impresso. Agora o contrário também é verdade: não é mais necessário ser sócio da SBMFC para assinar a Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade em formato impresso.

Os valores anuais estão em 90 reais para pessoas físicas e 150 reais para pessoas jurídicas. Se você estiver interessado, clique aqui para fazer sua assinatura.

Atualização: mais tarde no mesmo ano a RBMFC migrou para uma plataforma online. Sem a necessidade do suporte físico, a revista adotou o acesso aberto, de forma que todo o mundo pode ler (e redistribuir etc.) seus artigos (até mesmo os anteriores) gratuitamente.

Um comentário em “Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade poderá ser assinada por não sócios da SBMFC

  1. andressa micaele

    doutor minha mestruaçao e desregula quando eu perdi minha virgindade no primeiro mes depois q eu perdi a vingindade veio mais depois nao veio mais

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *