Promova o Doutor Leonardo no Orkut

Agora ficou fácil divulgar no Orkut os artigos publicados no Doutor Leonardo. Ao final de cada artigo, haverá sempre um link chamado Divulgue para seus amigos no Orkut ou algo assim. Se você tiver uma conta no Orkut, basta clicar e digitar um recado para seus amigos. Todos eles verão, uma vez, uma chamada para o artigo divulgado, naquele quadrado onde geralmente aparece propaganda. Quando um amigo vir a chamada, terá a opção de visitar e/ou recomendar o artigo para outros amigos, e por aí em diante. Para saber mais sobre essa ferramenta, confira o artigo no blog do Orkut, ou assista ao vídeo abaixo.

Infelizmente, quem recebe os artigos do Doutor Leonardo por e-mail não está vendo nem esse link, nem os links para divulgar no Twitter ou adicionar um comentário. Isso é um problema conhecido e estou trabalhando na solução, mas não posso dar um prazo. No meio tempo, peço aos leitores fiéis que encaminhem para os amigos os e-mails dos artigos de que mais gostarem, ou então que visitem a página do artigo no blog para comentar ou usar as ferramentas de compartilhamento (Orkut, Twitter, e-mail).

2 pensou em “Promova o Doutor Leonardo no Orkut

  1. Vladimir Melo

    Nessas horas tenho saudade de hospedar o meu site e poder usar todos os plugins possíveis (é um plugin, certo?). Vou promover, embora eu não seja bem uma referência de popularidade no Orkut.

    Responder
    1. Leonardo Fontenelle Autor do post

      Vladimir, esse é um plugin caseiro. Quando a página está sendo gerada, um plugin que escrevi acrescenta ao final do conteúdo os links Participe!. O código do link em si é: '<a href="http://promote.orkut.com/preview?nt=orkut.com&
      tt=' . the_title('', '', false) . '&du=' . get_permalink() .'">Divulgue para seus amigos no Orkut</a>'

      Em tempo: obrigado pela promoção!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *