Saúde da Família dá voto

Os colegas do Rio de Janeiro (RJ) dizem que o candidato à reeleição para prefeito lá está com 57% de intenções de votos. Não dá para deixar de associar o eminente sucesso eleitoral à política de saúde do município, que aliás já foi motivo de um artigo neste blog, em 2010: “Rio de Janeiro amplia Saúde da Família“.

Os cariocas reconhecem a importância da estratégia Saúde da Família e do médico de família e comunidade. Basta observar que, enquanto a atual presidenta Dilma Rousseff mal tocou no assunto em sua campanha eleitoral, Eduardo Paes enche a boca para falar de nós. Confira neste vídeo, aos 6 minutos e 50 segundos:

2 pensou em “Saúde da Família dá voto

  1. Fátima

    Muito bom este informativo.As pessoas aqui onde moro ainda não tem aceitado bem esta estratégia saúde família.Nesta semana comecei meu estágio,espero fazer um bom trabalho e ajudar para que esse serviço seja de fato reconhecido por todos e que não vejam mais os agentes como simplesmente aquele que bate a sua porta simplesmente para colher sua assinatura.O agente de saúde deve ser aquele que procura transformar a comunidade onde mora.

    Responder
  2. CRISTIANE MARCA

    OLÁ DR.LEONARDO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E, POR CONSEQUENCIA LEVA O NOME DA ADMINISTRAÇÃO DO RIO PARA O ALTO E AVANTE.GRATA PELOS SEUS E-MAILS.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *