ACMFC ocupa Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vitória

No dia primeiro de julho de 2015, a Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC) ocupou a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vitória. Durante 10 minutos, o vice-presidente Marcello Dala Bernadina Dalla explicou a importância do médico de família e comunidade para a Estratégia Saúde da Família (antigo PSF) do município de Vitória. A principal mensagem foi necessidade (e viabilidade) de se investir em vagas de residência médica para em medicina de família e comunidade no município. O discurso chamou a atenção dos vereadores, e foi seguido por uma série de perguntas e respostas.

Doutor Marcello Dalla discursando na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vitória

Fonte: Departamento de Comunicação da CMV

Para assistir à Tribuna Livre, visite a TV Câmara Web e selecione a Sessão Ordinária do dia 01/07/2015. A Tribuna Livre começa aos 8 minutos e 40 segundos.

Em breve a ACMFC deverá publicar em seu site uma nota sobre a Tribuna Livre, e divulgar através do YouTube um vídeo apenas com a Tribuna Livre, sem o resto da Sessão Ordinária. Atualização: o vídeo está disponível no YouTube:

2 ideias sobre “ACMFC ocupa Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vitória

    1. Leonardo Fontenelle Autor do post

      Lucianne, agradeço em nome da ACMFC por seu gentil comentário. Acreditamos expansão da residência médica em medicina de família e comunidade traria resultados benéficos tanto para Vitória (e outros municípios que a implementem) tanto a longo prazo quanto a curto prazo.

      Responder

Deixe uma resposta