8ª Jornada de Capixaba de MFC

No dia 25 de setembro a Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade vai realizar a sua 9ª jornada. Este é o primeiro ano em que jornada abriga um encontro de médicos residentes e outro de ligas acadêmicas. Outra novidade é que, neste ano, a jornada não será realizada dentro do congresso da AMES. Confiram a programação para maiores detalhes. Mais importante: divulguem que a entrada é gratuita!

A programação começa com uma mesa redonda sobre o mercado de trabalho em medicina de família e comunidade. A seguir, o médico de família e comunidade Paulo Poli Neto apresentará a experiência da gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba (PR). Encerrando a tarde, haverá uma sequência de temas de atualização clínica. Um desses temas será apresentado por mim: o cuidado domiciliar das pessoas no fim de suas vidas.

Além disso, no dia seguinte haverá uma oficina para as pessoas aprenderem a fazer PBI (Problem-Based Interview), que é um método para profissionais de saúde desenvolverem suas habilidades de comunicação clínica.

11 pensou em “8ª Jornada de Capixaba de MFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *