UFES abre residência em medicina de família

Ano passado, ao listar os quatro programas de residência médica em medicina de família e comunidade do estado (“A medicina de família no Espírito Santo em 2015“), mencionei que a UFES pretendia abrir seu próprio programa de residência na especialidade. Hoje fui informado pelo professor doutor Thiago Dias Sarti, coordenador do programa, que a UFES foi autorizada a abrir o programa para 3 médicos residentes de primeiro ano.

Como a UFES já selecionou os médicos residentes de seus outros programas, as novas vagas para medicina de família e comunidade foram incluídas no edital de vagas remanescentes para 2016. As inscrições para o processo seletivo serão feitas nos dias 21 e 22 de março. Para mais informações, leiam a página geral da residência médica na UFES.

47 ideias sobre “UFES abre residência em medicina de família

  1. Raquel Trindade

    Olá, semana passada dia 29 tive relação sem preservativo e dia 03 de Outubro era para ter vindo minha menstruação mais até agora não veio. Eu tomo o anticoncecional injetável mesigyna. Será que estou grávida em tao pouco tempo? É possível doutor.?

    Responder

Deixe uma resposta