Enquete: do que você mais gosta no Doutor Leonardo?

Um dia desses percebi que já se passaram oito anos desde que comecei a escrever neste blog, o Doutor Leonardo. Na época, fui incentivado por um psicólogo que também mantinha um blog sobre saúde, e participei do Planeta Saúde Brasil, uma espécie de comunidade de blogs afins.

Desde então, muita água já passou debaixo da ponte. Esse psicólogo já não escreve mais sobre saúde; o Planeta Saúde Brasil passou a ser minha responsabilidade, e eventualmente foi dissolvido por falta de interesse. Em minha vida profissional, concluí meu mestrado, comecei e terminei o doutorado; lecionei em uma instituição de ensino superior, e agora leciono em outra; já não trabalho mais em uma equipe da Estratégia Saúde da Família; e assumi a co-edição de um periódico científico nacional.

Como seria de se esperar, o foco do Doutor Leonardo mudou com o tempo. Já fiz buscas extensivas na literatura científica para cada artigo, e já comentei artigos científicos recentes; já falei de políticas públicas de saúde, planos de saúde e como cuidar melhor da própria saúde; já divulguei assuntos sobre a Sociedade Brasileira de Medicina de Família ou a respectiva Associação Capixaba, e até mesmo comentei assunto pessoal. Até hoje, procurei sempre escrever de forma acessível ao público geral, ainda que boa parte de meus leitores sejam profissionais da área da saúde.

O momento é propício para uma reflexão, e possivelmente mudança de rumos. Por isso, estou convidando você, leitor, a comentar aqui embaixo o que você mais gosta de ler no Doutor Leonardo, e o que você mais gostaria de encontrar neste espaço. Por favor, conte um pouco também sobre você: de onde você é, no que trabalha etc., como conheceu o Doutor Leonardo. Não é preciso “assinar” o Doutor Leonardo (receber anúncios por e-mail) para poder participar.

Aparelho de pressão Omrom HEM-7113

Como um incentivo à participação, estou sorteando um aparelho de pressão digital Omron HEM-7113, certificado pelo Inmetro e recomendado pela Sociedade Brasileira de Hipertensão. Daqui a duas semanas vou encerrar a participação, realizar o sorteio e entrar em contato com a pessoa ganhadora através do endereço de e-mail.

Atualização (2018-04-04 17:51): comentários encerrados.

2 pensou em “Enquete: do que você mais gosta no Doutor Leonardo?

  1. Pingback: Fazendo as malas | Doutor Leonardo

Os comentários estão fechados.