Promoção de 6 meses do Doutor Leonardo

Parece que foi ontem que anunciei a nova fase do Planeta Saúde Brasil, e em seguida resolvi informar à população que não se usa colírio no teste do olhinho. Uma coisa puxou outra, e um projeto de muito tempo começou a se realizar. Agora o Doutor Leonardo está completando 6 meses de idade: está na hora de introduzir outros alimentos da dieta, sem abrir mão do leite materno :)

Fotografia de divulgação

Infelizmente, não consigo publicar aqui tudo aquilo que gostaria. Falta tempo para tanto assunto! Além disso, existem muitas abordagens: recomendações, opiniões, notícias, análises de artigos científicos… Por isso, estou lançando a promoção de 6 meses do Doutor Leonardo, onde os leitores (e leitoras!) poderão opinar sobre tudo que foi publicado até agora, e ainda concorrer a um moderno pendrive Kingston com 4GB de memória.

Para participar da promoção, basta acessar a página Promoção, responder a todas as perguntas do formulário, e então clicar em Enviar. As respostas deverão ser enviadas até a meia-noite do dia 10 de agosto, horário de Brasília. Importante! Mesmo que o formulário de participação esteja disponível dia 11 de agosto, só concorrerão ao brinde as respostas enviadas antes do prazo. Correção: o prazo foi estendido até a meia-noite do dia 13 de agosto, pelos motivos expostos neste artigo.

O resultado será divulgado no próprio Doutor Leonardo, uma a duas semanas após o encerramento da promoção. Para evitar conflito de interesses, meus parentes e as pessoas que trabalham em minha unidade de saúde não vão concorrer ao brinde. Além disso, o sorteio será completamente automatizado através de um programa de computador.

Um comentário em “Promoção de 6 meses do Doutor Leonardo

  1. Pingback: Tweets that mention Promoção de 6 meses do Doutor Leonardo | Doutor Leonardo -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *