Blog da Alergia se junta ao Planeta Saúde Brasil

É difícil escapar da alergia: ou você tem, ou você conhece alguém que tem. Mas a qualidade de vida do alérgico pode melhorar, e muito, com o tratamento adequado de seus problemas. Por isso, tenho certeza de que os leitores gostarão muito de saber que o Blog da Alergia se juntou ao Planeta Saúde Brasil.

O Blog da Alergia já tinha sido mencionado ao menos duas vezes no Blog do Pediatra em Casa: em Focos de alergia em sua casa e em Dia Nacional de Combate à Asma. Aliás, boa parte dos novos membros do Planeta Saúde Brasil também chegou através do pediatra Andre Bressan.

Quem será o próximo?

6 pensou em “Blog da Alergia se junta ao Planeta Saúde Brasil

  1. Andre Bressan

    Sou fâzoca de carteirinha do Blog da Alergia. Ainda mais quando encontrei a dra. Fátima no Rio de janeiro. Uma senhora muito doce e MUITO educada. E o blog é focado e muito prático. Sou fã mesmo (ou messssssm, como diria o Savassi).

    Estou me empenhando em trazer muitos membros para o Planeta Saúde Brasil. Quem sabe um dia não cobramos mensalidade e ganhamos finalmente algum dinheiro com saúde?? :)

    Um abraço, do seu planetário gregário.

    Responder
  2. Vladimir Melo

    Andre,

    Aqui sofremos de rinite também. A Júlia fez tratamento com alergista e homeopata para manter as adenoides e amígdalas. Daí que a Chris adora a música: “Ai meu nariz, ai meu nariz, ele parece muito mais um chafariz.”

    Um abraço e uma fungada!

    Responder
  3. Leonardo Fontenelle Autor do post

    Eu não tenho filho, e mesmo assim ele já é asmático. Minha esposa teve asma quando criança, daí as chances seriam de “apenas” 50%. Mas tenho alguns parentes de primeiro e segundo grau com história pessoal de asma, e eu mesmo tenho rinite alérgica, então…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *