Os colegas do Rio de Janeiro (RJ) dizem que o candidato à reeleição para prefeito lá está com 57% de intenções de votos. Não dá para deixar de associar o eminente sucesso eleitoral à política de saúde do município, que aliás já foi motivo de um artigo neste blog, em 2010: “Rio de Janeiro amplia Saúde da Família“.
Os cariocas reconhecem a importância da estratégia Saúde da Família e do médico de família e comunidade. Basta observar que, enquanto a atual presidenta Dilma Rousseff mal tocou no assunto em sua campanha eleitoral, Eduardo Paes enche a boca para falar de nós. Confira neste vídeo, aos 6 minutos e 50 segundos:
Muito bom este informativo.As pessoas aqui onde moro ainda não tem aceitado bem esta estratégia saúde família.Nesta semana comecei meu estágio,espero fazer um bom trabalho e ajudar para que esse serviço seja de fato reconhecido por todos e que não vejam mais os agentes como simplesmente aquele que bate a sua porta simplesmente para colher sua assinatura.O agente de saúde deve ser aquele que procura transformar a comunidade onde mora.
OLÁ DR.LEONARDO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E, POR CONSEQUENCIA LEVA O NOME DA ADMINISTRAÇÃO DO RIO PARA O ALTO E AVANTE.GRATA PELOS SEUS E-MAILS.